iPhone 6S poderá estar disponível para compra no dia 18 de Setembro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores são sempre uma coisa tramada, mas a verdade é que o mundo tecnológico funciona assim, nós não fazemos apenas notícias daquilo que se passou, mas falamos também daquilo que poderá vir a acontecer.

A Apple apresentará em Setembro os novos iPhones, iPhone 6S e iPhone 6S Plus, fala-se ainda do iPhone 6C, um terminal muito à ideia do iPhone 5S que dará aos utilizadores da Apple a possibilidade de continuar a utilizar um ecrã mais pequeno mas com acabamento premium.

Segundo novos rumores vindos da Foxconn, empresa que fabrica os componentes do iPhone, os novos iPhones estarão disponíveis para compra no dia 18 de Setembro. Lembro ainda que o iPhone 5S ficou disponível a dia 20 e o iPhone 6 a 19 de Setembro, por isso é provável que a data seja na verdade o dia 18-

O que parece menos provável é o dia da apresentação que segundo a mesma fonte será no dia 11 de Setembro e todos sabemos que este dia não é propriamente um dia feliz para o mundo e principalmente para os Americanos, o mais provável será de facto vermos a apresentação como o normal dia 8 ou 9 de Setembro logo a seguir à IFA Berlim.

Os rumores sobre o iPhone 6S começam a aparecer e embora fisicamente não seja muito diferente do atual iPhone, certamente teremos uma renovação interior. Já sabes começa já a pedinchar o dia ao teu boss se queres ir para a fila a tempo. É ainda improvável que Portugal esteja nos primeiros Países a receber os novos terminais, mas já conheci pessoas que não se importaram de dar um passeio a França e UK para o comprar na data de lançamento.

Talvez queiras ver:

  • Novas informações sobre o Apple iPhone 6S: 16 GB de memória interna e novo chip NFC
  • “You’re our Bitch” nova paródia sobre o Apple Music copiar o serviço Spotify
  • iPhone 6S será mais grosso que o iPhone 6 devido ao Force Touch
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.