iphone-6-concept-render

De acordo com este último relatório, com base numa “uma pessoa familiarizada com os planos”, afirma, a Apple está a planear uma reformulação bastante ousada para o iPhone no próximo ano. Ele irá incluir ecrãs maiores, vidro curvo, bem como melhorar sensores de pressão “que pode detectar diferentes níveis de pressão”.
O prazo para tudo isso é o segundo semestre do próximo ano, quando a Apple supostamente vai lançar não um, mas dois iPhones, com os vidros curvos em direcção à borda inferior.
Estes irão ser declaradamente os maiores telefones da Apple, até à data, em 4,7 e 5,5 polegadas. No entanto, estes estão, de acordo com as últimos rumores, nas fases de projecto / teste, e como todos sabemos, a Apple gosta de testar vários modelos. O Q3 é a altura em que a Apple aproveita para actualizar o line-up iPhone. Aconselhamo-lo a obter a sua máscara de cético diante destes rumores tal como nós, mas não ficaria mal a Apple aumentar o tamanho do ecrã não acham?

   
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.