iPhone 6- fotos da versão Space Grey

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Eu bem disse que até Setembro não iam faltar "Apple leaks", e com efeito, desta vez temos várias fotos do iPhone 6 versão Space Grey, ou versão em preto. Confira aqui.

Já vos fomos mostrando várias fotos do suposto Apple iPhone 6, além de várias outras informações, seja neste Post, entre outros.

Desta vez podemos ver várias fotos do modelo em preto, na minha opinião o mais atraente, pelo facto de as margens do ecrã se fundirem com este e com o resto do corpo, sendo quase imperceptíveis. Além do mais, as linhas da antena têm muito menos impacto visual, no painel traseiro, do que na versão prateado/branco, ou dourado.

Podemos ver o dummie do Apple iPhone 6 comparado com o iPhone 5S e com o HTC One M8. Extremamente fino e elegante parecem ser adjectivos perfeitos para o iPhone 6, e vocês o que acham??

Nota: Estas fotos são de unidades não funcionais, "dummies", daí não terem o logótipo da Apple.

O que acham desta versão Space Grey do Apple iPhone 6?

Espero que gostem e, como sempre, partilhem!

source

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.