iPhone 6 é o smartphone mais procurado na pesquisa Google em 2014

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Todos os anos a Google nos diz quais as palavras mais procuradas na pesquisa Google, embora existam muitos motores de pesquisa sabemos que neste momento é complico competir com o Google. A prontidão, fluidez e rapidez do é excelente. Embora um candidato que muito aguardo é mesmo o Bing, que embora um pouco prematuro, mostra capacidades acima da média.

Como referia anteriormente a Google mostra aquilo que o mundo mais procura, todos os anos revivemos as "#trends" que passaram, sejam elas positivas ou negativas. Relativamente a Smartphones sabemos obviamente que as coisas são exactamente da mesma forma.

Este ano o smartphone mais "Googleado" ou pesquisado foi o iPhone 6, seguido do Samsung Galaxy S5 e em terceiro um incrível Nexus 6. Eu digo incrível porque no meio de tantos smartphones, a Google conseguiu finalmente dar a fama necessária ao seu equipamento para aparecer neste ranking.

A Google preparou um vídeo, também que podem ver abaixo, que garantidamente irão reconhecer quase todos os videos. ( Mesmo aquele do bonequinho dançante no semáforo feito em Lisboa).

Talvez queiras ver:

  • Sugestões 4GNews para este Natal – Tablets
  • Sugestões 4GNews para este Natal – Smartphones
  • Primeiras imagens novo meizu k52
  • Começa a pré-venda do Oppo R5

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.