iPhone 6 com apenas 1GB de RAM, será o suficiente?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Novos leaks mostram da possibilidade do novo iPhone 6 com apenas 1GB de RAM. Esta nova informação vem de um novo documento detalhando a memória RAM do futuro flagship da Apple.

A vantagem da Apple nesta situação é mesmo o sistema operativo, o iOS é realmente muito leve e quase nunca tem dificuldade de fluidez, mesmo em multi-tarefas. Principalmente quando comparamos com android, vimos que 1GB de RAM já não é suficiente, no entanto num iPhone as coisas são diferentes.

Num ano onde tudo leva a crer que vamos ver o primeiro equipamento com 4GB de RAM, será que a Apple fez uma boa jogada a manter o seu futuro flagship com 1?

A Apple que tem vindo a actualizar a sua RAM de geração em geração ( 128MB para o iPhone 3G, 256MB para iPhone 3GS, 512MB para o iPhone's 4 and 4S e 1GB para o 5, 5c and 5s. Será que vamos continuar com a mesma RAM num equipamento supostamente superior?

Setembro está a chegar fique ligado à 4GNews.pt aqui ficará a saber de tudo!

Deixe-nos o seu Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.