iPhone 6 com 2.6GHz e ecrã 4.7" - Rumores

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Novos rumores surgiram on-line para a próxima iteração do aparelho iPhone, da Apple. Os rumores sugerem que o iPhone 6 vai chegar com um corpo muito mais fino , processador mais potente e um ecrã de maior densidade de pixel. (ppi)

Blogger Sonny Dickson, que no passado forneceu informações confiáveis sobre os dois iPhones anteriores, tweetou as especificações pretendidas do iPhone 6 Apple.

Segundo ele, o iPhone 6 será apenas 0,22 cm de espessura , tornando-o mais fino do que o iPhone 5S , que mede 0,30 polegadas. Contará com um ecrã ultra- Retina, um termo de marketing da Apple usará para promovê-lo. O visor ostenta uma densidade de pixels de 389ppi , o que fará com que o tamanho da ecrã de 4,7 polegadas. A Apple já teria abandonou proteção Corning Gorilla Glass para o revestimento de safira muito mais forte.

Dickson afirma que o iPhone 6 será alimentado por um chipset da Apple A8 com clock de 2.6GHz . O blogueiro australiano foi o primeiro a vazar informações sobre o design do iPhone 5C .

Apple pode anunciar oficialmente o iPhone 6 em setembro deste ano.

Fonte: http://sonnydickson.com/

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.