iPhone 5se e iPad Air 3 estarão à venda já no dia 18 de Março

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores da Apple continuam e nem a emoção da MWC16 fazem parar os burburinhos à volta da empresa de Cupertino. Tem-se falado nos últimos tempos que teremos um novo iPhone em breve, iPhone este que deverá ser destinado a um setor de mercado amante de ecrãs pequenos.

Segundo so rumores o iPhone 5se e iPad Air 3 serão apresentados na WWDC, conferência anual de developers da Apple. Contaremos com um iPhone que seguirá o design do modelo 5S, mas com upgrades em especificações. De melhor câmara a Apple Pay, muito se fala e pouco se sabe relativamente ao badboy, aquilo que será mais óbvio será claro o ecrã de 4" polegadas.

Vê ainda: O Universo torna-se mais complexo, confuso e misterioso com a teoria de Einstein confirmada

Já quanto ao iPad 3, também continuamos às escuras. Sabemos que certamente a Apple apostará forte no iPad Air 3 visto que as vendas dos tablets estão piores que nunca.

Como podes ver, ainda é tudo muito incerto, temos ideia que algo acontecerá na no dia 15 março e segundo estes rumores do 9to5mac (fonte) os gadgets apresentados nesse dia estarão nas "nossas" prateleiras no dia 18. "Nossas" salvo seja, porque Portugal normalmente não faz parte dos Países que recebe os gadgets em primeira mão, a ver vamos...

Talvez queiras ver:

  • Advogados ameaçam processar judicialmente Apple
  • “Gadget Lover”: PowerBank Xiaomi de 10400mAh, um acessório indispensável por 19€
  • “Procura-se hacker” Esta foi uma oferta de emprego no OLX
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.