Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

iPhone 16 Plus poderá estar disponível em 7 cores

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 16 Plus será um dos quatro modelos a fazer parte da próxima linha de smartphones lançada pela Apple em setembro de 2024. E ao que é agora revelado, este modelo terá mais cores disponíveis que o habitual.

Segundo o leaker Fixed focus digital, este modelo vai estar disponível em sete cores. Recorde-se que o modelo atual está disponível em cinco cores, pelo que na próxima geração teremos alegadamente duas cores novas.

Branco e púrpura deverão ser as novas cores do iPhone 16 Plus a juntar-se às 5 do modelo atual

Ao azul, rosa, amarelo, verde e preto da atual geração deverão juntar-se o branco e púrpura. Curiosamente, este fonte só fala do iPhone 16 Plus. Por isso não é claro se as cores também ficarão disponíveis na versão mais compacta, o iPhone 16.

As cinco cores do iPhone 15 Plus
As cinco cores do iPhone 15 Plus

Se acontecer o mesmo que em 2023, estes modelos deverão ser muito semelhantes nas características, com a diferença de tamanho. Isto porque o iPhone 15 tem 6,1 polegadas e o iPhone 15 Plus tem 6,7 polegadas de ecrã. Por isso existe uma boa probabilidade de também terem as mesmas cores disponíveis.

Tal como o MacRumors refere, devemos olhar para este rumor com uma pitada de sal. Este leaker não tem um histórico no cenário das fugas de informação, pelo que devemos aguardar por confirmação deste rumor por outras fontes.

Quanto às versões Pro, tem-se apontado para novas cores rosa e preto espacial com a moldura em titânio. Mas tal como nos modelos base, só mais perto do lançamento poderemos saber se estes rumores se confirmarão.

Recorde-se que não são esperadas grandes mudanças estéticas nos iPhone 16. A grande novidade deverá ser a redução do módulo de câmaras e do alinhamento vertical das duas câmaras traseiras dos equipamentos.

iPhone Pro Max 15 Comprar

Ecrã: Super Retina XDR Oled de 6,7"
Câmara Principal: 48 MP Ultra grande angular Teleobjetiva
Câmara Secundária: 12 MP
Lançamento: setembro de 2023

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.