O lançamento da nova geração do iPhone não tem sido tranquilo para a Apple, visto que os modelos estão a enfrentar alguns problemas.
Um dos mais graves é o chamado burn-in que o iPhone 15 Pro Max tem registado no seu ecrã OLED. Mas a empresa de Cupertino pode resolver esta situação com a nova versão iOS 17.1.
Razão para problema de burn-in ainda não foi encontrada
Depois de ter chegado às mãos dos utilizadores, muito queixaram-se que o iPhone 15 Pro Max tinha um problema de burn-in no seu ecrã. O terminal exibia imagens residuais “queimadas” no painel, quando estava a exibir outros conteúdos.
Este problema é considerado grave e não devia acontecer especialmente em smartphones novos e considerados de topo. Até agora, não foi ainda encontrada a razão para que tal aconteça no smartphone mais avançado da Apple.
Mas parece que a empresa de Cupertino tem já a solução na manga. De acordo com vários rumores a nova versão iOS 17.1 pode resolver esta questão de burn-in.
Nova versão do iOS 17 chega em breve e corrige vários bugs
As mesmas fontes avançam também que esta nova versão do sistema operativo vai resolver outros bugs, nomeadamente impedir a redefinição da configuração de privacidade de localização quando se emparelha o iPhone com o Apple Watch, pela primeira vez.
Outro bug que deverá ser corrigido é aquele que impede os utilizadores de aceder a toques personalizados e comprados, assim como também irá melhorar a capacidade de resposta do teclado.
Não há ainda uma data específica para o lançamento do iOS 17.1, mas várias fontes apontam para que aconteça na próxima semana.
Editores 4gnews recomendam: