iPhone 14 Pro: o deslumbrante conceito do próximo produto da Apple (vídeo)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Manda a tradição que em setembro sejam desvendados novos smartphones da Apple. Em 2022, ficaremos a conhecer os novos iPhone 14 e iPhone 14 Pro com algumas mudanças dignas de nota.

Para antecipar esse acontecimento, surge mais um conceito daquilo que poderá ser, esteticamente, o próximo topo de gama da Apple. Os louros vão para Technizo Concept, o autor do vídeo abaixo.

iPhone 14 Pro diz adeus à notch para adotar uma nova filosofia

As imagens que vemos acima são fruto do talento dos responsáveis deste canal e baseiam-se naquilo que os rumores têm sugerido. Com efeito, há uma forte probabilidade de esta ser a aparência do produto a ser desvendado em setembro.

Vemos um iPhone 14 Pro com um novo ecrã, agora sem o empecilho da notch. Contudo, a Apple deverá optar por dois recortes no centro do ecrã que ainda não convenceram os fãs.

Aqui estarão alojados os sensores para a tecnologia Face ID, assim como a câmara frontal do equipamento. O resto é ecrã, com um excelente aproveitamento do corpo do iPhone 14 Pro.

Note-se que as imagens partilhadas fazem alusão à presença do sensor de impressões digitais (Touch ID) no ecrã. Todavia, os rumores insistem que essa tecnologia não fará parte do iPhone nos próximos anos, portanto, cautela com este pormenor.

Na traseira vemos um corpo dominado pelo vidro e com a já tradicional ilha para as três câmaras do iPhone 14 Pro. Traço que não difere muito da geração atual, contrariando as indicações de que esta protuberância desapareceria neste modelo.

Em suma, temos uma idealização do iPhone 14 Pro onde as principais diferenças estão na parte frontal do equipamento. O restante corpo é em muito semelhante ao que os iPhone 13 apresentam.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple: primeiro dispositivo dobrável a chegar ao mercado não será um iPhone
  • Apple lança iOS 15.4.1 no iPhone para resolver um problema grave
  • Angry Birds está de regresso à Play Store e App Store
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.