São vários os rumores que já revelaram algumas das especificações dos modelos da nova geração iPhone 14, assim como o custo de cada um deles.
Novas informações vêm agora confirmar que o preço da próxima geração do smartphone da Apple vai registar um aumento, sendo que o modelo 14 Pro Max pode mesmo atingir um custo recorde.
iPhone 14 Pro Max pode custar 1.699 dólares, o que nunca aconteceu
Rumores anteriormente divulgados revelaram já o preço com que cada modelo da nova geração iPhone 14 pode chegar ao mercado. Agora o leaker TheGalox vem confirmar que cada uma das versões do novo iPhone vai custar aproximadamente mais 100 dólares do que a geração anterior, no seu lançamento.
A título de exemplo, o iPhone 13 chegou ao mercado com um custo de 699 dólares enquanto que o iPhone 14 irá chegar a 799 dólares. E assim sucessivamente, até chegarmos à variante com 1 TB de armazenamento interno do iPhone 14 Pro Max que poderá ter um custo de 1.699 dólares, ou seja, aproximadamente 1.630 euros.
Saliente-se que este valor é meramente indicativo para a Europa, uma vez que se trata de uma conversão direta de dólares para euros. Na prática, o iPhone 14 Pro Max de 1 TB poderá atingir um custo superior, devido às margens de lucro.
A confirmar-se esta informação, não há dúvida de que esta variante do iPhone 14 vai firmar um novo recorde no preço que, até agora, nunca tinha sido tão elevado.
Especificações esperadas no iPhone 14 Pro Max
O iPhone 14 Pro Max, assim como o 14 Pro, vão ser os modelos a integrar as alterações mais significativas. O novo processador A16 Bionic, proprietário da Apple, estará no interior deste modelo, por exemplo.
Por outro lado, é apontada também uma atualização dos sensores fotográficos incluídos neste modelo que devem fornecer uma resolução de 48 megapixéis, contra os 12 megapixéis presentes em todas as versões do iPhone 13.
Também no design, será o iPhone 14 Pro Max a mostrar, em primeira mão, a nova fórmula de pílula mais furo para acomodar o sensor frontal e o Face ID.
Editores 4gnews recomendam: