iPhone 14 Pro: estas são as (alegadas) cores do smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a menos de duas semanas de conhecer oficialmente os novos iPhone 14. Será no próximo dia 7 de setembro que a Apple vai apresentar oficialmente os seus novos smartphones, e são esperados quatro modelos.

As fugas de informação apontam para serem lançados o iPhone 14, iPhone 14 Max, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max. Nas últimas horas, na rede social Weibo, uma publicação revela as alegadas cores das versões Pro.

iPhone 14 devem chegar com opção de cor Púrpura

Como podes ver na imagem publicada, as versões Pro serão alegadamente vendidas em cinco cores. Entre estas encontramos o Grafite, Dourado e Prateado que já conhecemos na anterior geração.

Alegadas cores do iPhone 14 Pro
Alegadas cores do iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max

Há também espaço para um novo azul, neste caso mais escuro. Mas o grande destaque talvez seja a nova cor púrpura, bem diferente do que vimos noutras gerações deste smartphone, e que pode agradar a muita gente.

Deves ter em conta que esta imagem nos mostra versões duma (moldes) dos iPhone 14 Pro, e não são modelos finais. No entanto, estas cores estão em linha com outras fugas de informação avançadas no passado.

As alegadas cores dos iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max
Alegadas cores do iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max

Esta cor púrpura não será exclusiva das versões Pro, e também o iPhone 14 e iPhone 14 Max terão direita a essa versão. Mas tendo em conta o acabamento mais espelhado desses modelos, o efeito será diferente.

O evento de 7 de setembro não servirá apenas para a apresentação dos quatro novos iPhone. Certo é que serão apresentados os Apple Watch 8, e pode também haver espaço para novos iPad.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.