eFootball 2023 chegou e tem português entre os embaixadores

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Outrora conhecido como Winning Eleven no Japão e Pro Evolution Soccer globalmente, em 2021 o simulador futebolístico da Konami passou a chamar-se simplesmente eFootball em 2021. Agora surge em nova versão atualizada.

O grande destaque do, à data, eFootball 2022 foi o facto de chegar como uma versão gratuita pronta a jogar. A partir daí os utilizadores poderiam pagar para desbloquear que funcionalidades pretendessem.

Bruno Fernandes é embaixador do eFootball 2023

A nova versão eFootball 2023 chegou esta quinta-feira em formato de atualização. Como podes ver na imagem que partilhamos, o título tem alguns embaixadora de renome, como Neymar, Messi, Arnold ou Kubo. Mas há também a destacar o português Bruno Fernandes.

efootball 2023

AC Milan e Inter de Milão estarão licenciados no eFootball 2023

No campo das novidades, a Konami destaca o regresso de duas equipas bastante populares agora licenciadas: AC Milan e Inter de Milão. Já a Liga Mexicana também passa a ter as suas 18 equipas licenciadas. O Estádio Azteca, da Cidade do México, também passa a estar oficialmente no jogo.

Recordamos que este é um título grátis para jogar, mas com limitações. Se quiseres retirar todo o potencial do jogo, terás de pagar pelos conteúdos à medida que vás sentindo necessidade destes.

Recorde-se que o lançamento do eFootball 2022 foi tudo menos pacífico. Os gráficos e a jogabilidade não estavam ao nível que muitos esperariam, e isso não ajudou a esta nova vida do Pro Evolution Soccer.

Este jogo está disponível para as consolas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S. Também pode ser jogado em computadores com Microsoft Windows, Android e iOS.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.