iPhone 13 pode chegar com característica adorada do iPad Pro

Bruno Coelho
Comentar

À medida que nos aproximamos da habitual apresentação dos novos iPhone, entre setembro e outubro, continuam a surgir mais detalhes sobre os smartphones mais aguardados do último trimestre do ano.

iPhone 13 terão mesmo até 1 TB de armazenamento, afirma a Wedbush

Há uma característica em particular que tem dividido os analistas, mas que agora volta a ganhar força. Segundo os analistas da Wedbush, os iPhone 13 vão mesmo chegar com 1 TB de capacidade máxima de armazenamento.

Trata-se de um pormenor que a fabricante pode assim transportar dos iPad Pro, e que ainda não oferece nos seu smartphones. Recorde-se que o armazenamento máximo dos iPhone 12 Pro se figura nos 512 GB, enquanto os iPhone 12 contam com armazenamento máximo de 256 GB.

iPhone 12 Pro Max
iPhone 12 Pro Max com 512 GB de armazenamento custa 1629 € em Portugal

Tal como refere o 9to5Mac, em fevereiro a Wedbush já tinha vindo a público afirmar que 1 TB de armazenamento nos iPhone 13. Contudo, em junho a TrendForce afirmou que Apple iria manter as capacidades de armazenamento dos iPhone 12 nos próximos modelos.

Agora a Wedbush voltar a afirmar que as suas fontes internas lhe garantem que 1 TB de capacidade de memória será uma realidade nos iPhone 13. Mas o mais provável é que tal aconteça apenas apenas nos modelos Pro.

A equipa de analistas afirma ainda que o sensor LiDAR vai sofrer várias melhorias e, mais importante, chegar a toda a linha lançada em 2021. Recorde-se que este sensor só se encontra nos modelos Pro do iPhone 12.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.