iPhone 13 pode chegar com característica adorada do iPad Pro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que nos aproximamos da habitual apresentação dos novos iPhone, entre setembro e outubro, continuam a surgir mais detalhes sobre os smartphones mais aguardados do último trimestre do ano.

iPhone 13 terão mesmo até 1 TB de armazenamento, afirma a Wedbush

Há uma característica em particular que tem dividido os analistas, mas que agora volta a ganhar força. Segundo os analistas da Wedbush, os iPhone 13 vão mesmo chegar com 1 TB de capacidade máxima de armazenamento.

Trata-se de um pormenor que a fabricante pode assim transportar dos iPad Pro, e que ainda não oferece nos seu smartphones. Recorde-se que o armazenamento máximo dos iPhone 12 Pro se figura nos 512 GB, enquanto os iPhone 12 contam com armazenamento máximo de 256 GB.

Tal como refere o 9to5Mac, em fevereiro a Wedbush já tinha vindo a público afirmar que 1 TB de armazenamento nos iPhone 13. Contudo, em junho a TrendForce afirmou que Apple iria manter as capacidades de armazenamento dos iPhone 12 nos próximos modelos.

Agora a Wedbush voltar a afirmar que as suas fontes internas lhe garantem que 1 TB de capacidade de memória será uma realidade nos iPhone 13. Mas o mais provável é que tal aconteça apenas apenas nos modelos Pro.

A equipa de analistas afirma ainda que o sensor LiDAR vai sofrer várias melhorias e, mais importante, chegar a toda a linha lançada em 2021. Recorde-se que este sensor só se encontra nos modelos Pro do iPhone 12.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla pode voltar a aceitar Bitcoin como pagamento. Elon Musk diz o que tem de mudar
  • PS Store com descontos em bons jogos para a PlayStation nas Promoções de Verão
  • Netflix confirma aposta no gaming, mas será menos atrativo do que se pensava
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.