iPhone 13: novo vídeo revela todos os pormenores do smartphone da Apple

Carlos Oliveira
2 comentários

Ainda faltam cerca de cinco meses para a apresentação da família iPhone 13, mas o seu design parece estar já bem definido. Os rumores têm sido constantes neste capítulo e, com isso em mente, começam a surgir vários conceitos do smartphone da Apple.

O mais recente, e que te trazemos hoje, é da autoria do canal ConceptsiPhone. Bastante conhecido neste meio, o canal mostra-nos o seu mais recente vídeo conceito do iPhone 13 onde podemos vislumbrar todas as suas linhas.

iPhone 13 apresenta-se bastante elegante neste vídeo conceptual

Se tens estado atento aos rumores relativos ao design do iPhone 13, este vídeo não trará grandes surpresas para ti. As linhas mestras estão praticamente inalteradas face ao iPhone 12, mas há alguns traços que o distinguirão.

Olhando pela sua frente, temos a tão desejada redução da notch. A não consensual interrupção no ecrã dos iPhone será menor com a nova geração e isso agrada bastante aos fãs da marca. Segundo os moldes deste produto, a nova notch terá 5,33 mm de altura e 26,8 mm de largura.

iPhone 13

A outra grande novidade no iPhone 13 será a disposição das lentes da sua câmara fotográfica. Estas passarão a estar alinhadas na diagonal, contrastando com o alinhamento vertical da atual geração.

Isso dever-se-á à introdução de sensor de maior dimensão mesmo no iPhone 13. Estarão mais próximos do sensor principal do iPhone 12 Pro Max para melhores resultados no seu desempenho geral.

Neste vídeo temos ainda indicação do desaparecimento da porta de carregamento. Embora muitos teorizem que este possa ser o futuro dos iPhone, nada nos garante que tal modificação venha a concretizar-se já este ano.

Reforço que aquilo que podemos ver neste vídeo não passa de uma idealização do iPhone 13 e não do produto final. As imagens são baseadas nos rumores que têm sido partilhados nas últimas semanas.

A apresentação oficial dos iPhone 13 ocorrerá, uma vez mais, em setembro. Até lá, certamente que teremos muito mais para falar acerca deste smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.