O iPhone 12 foi lançado oficialmente há menos de um mês. Mas como é habitual, os rumores sobre o seu sucessor já começaram a aparecer na internet, e não são propriamente animadores.
Em tempos de pandemia, a Apple lançou o iPhone 12 com o Face ID como método principal de desbloqueio. Numa fase em que é primordial andarmos de máscara, ter o Touch ID embutido no ecrã ou no botão de ligar/desligar teria sido uma jogada certeira por parte da empresa de Cupertino.
Rumor afirma que iPhone 13 não terá sensor biométrico no ecrã
Mas a julgar pelo mais recente rumor, a Apple também não pretende colocar o sensor de impressões digitais no ecrã no iPhone 13. Este rumor foi avançado pelo leaker e analista de assuntos Apple, Jiorīku.
Deves ter em conta, no entanto, que este rumor surge a partir de um protótipo daquilo que será o futuro iPhone 13. E a marca ainda passará por vários protótipos até ter definido o produto final.
Por enquanto devemos olhar com reservas para qualquer rumor que envolva o iPhone 13. Isto porque os primeiros rumores que efetivamente se tornaram reais em relação ao iPhone 12 só surgiram a partir de dezembro de 2019.
Certamente há várias funcionalidades desejadas num futuro iPhone 13. E além do sensor biométrico, talvez o ecrã de 120Hz seja um dos que os entusiastas mais querem ver tornado realidade. Este poderá ser também o primeiro iPhone sem “portas”, mas isso é algo que só descobriremos dentro de vários meses.
Editores 4gnews recomendam:
- Sondagem: Gostavas de ver mais smartphones topo de gama "Mini"? (idênticos ao iPhone 12 Mini)
- Apple já não pode culpar os outros se o iPhone 12 explodir
- AirPods Pro estão a dar problemas! Apple já lançou programa de substituição grátis