iPhone 13: estas são as melhorias a esperar nos próximos smartphones da Apple

Filipe Alves
1 comentário

A Apple acabou de revelar de forma oficial os novos iPhone 12. Porém, já se fala dos próximos iPhone 13 de forma mais intensa. A verdade é que ainda é cedo para ter certezas.

Ainda assim, não devemos tomar de ânimo leve quem disse as palavras. Nada mais, nada menos que o conhecido analista Ming-Chi Kuo. O conhecido analista de mercado que já se revelou inúmeras vezes correto no passado com as suas previsões.

iPhone 13 trarão melhorias na câmara grande-angular

Apple iPhone 13

De acordo com as suas previsões, a Apple apostará numa câmara grande angular consideravelmente melhor. Neste momento, o iPhone 12 conta com uma câmara grande angular com abertura f/2.4 e uma câmara de 5 elementos.

Ao que parece, o iPhone 13 trará uma lente grande angular com f/1.8 de 6 elementos. Contudo, esta melhoria só deverá acontecer nos modelos Pro.

Os mesmos modelos e o mesmo tamanho

O iPhone 13, segundo as previsões de Ming-Chi Kuo chegarão também com o mesmo tamanho de ecrã. Ou seja, teremos os mesmos 4 modelos.

Outro analista de mercado, Ross Young, referiu que uma outra diferença para os novos iPhone 13 será também o seu ecrã. A sua aposta refere que a Apple apresentará melhorias nos ecrãs dos futuros iPhones. Para ser mais concreto, ecrãs com Refresh Ratio de 120Hz e menor notch. Todavia, tal como nas câmaras, tal só deverá acontecer nos modelos Pro.

Em síntese, melhores câmaras e melhor ecrã. Uma típica atualização da Apple. Ainda é cedo para ter a certeza do que quer que seja para os novos iPhones. Mas também vale a pena referir que são raras as vezes que estes analistas falham nas suas previsões.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.