iPhone 13: estas são as cores e opções de armazenamento escolhidas pela Apple

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os dados estão lançados. E já no próximo dia 14 de setembro que a Apple sobe ao palco para apresentar os iPhone 13. A menos de uma semana da apresentação, um retalhista ucraniano revelou as cores e as opções de armazenamento escolhidas para os novos smartphones.

Esta fuga de informação foi divulgada pelo site 91mobiles que, por razões de proteção de fontes, não revela a identidade do retalhista. E caso seja verídica, os iPhone 13 estará disponível em seis cores.

iPhone 13 e iPhone 13 mini disponíveis em 6 cores

Segundo esta fonte, podemos esperar o iPhone 13 e iPhone 13 mini em preto, branco, azul, púrpura, rosa e vermelho (Product RED). Já no que diz respeito ao iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, esperam-se assim em preto, prateado, dourado e bronze.

É avançado que haverão também diferenças no armazenamento. O iPhone 13 mini, por exemplo, estará disponível em variantes de 64 e 128 GB de armazenamento. Mas, avança esta fonte, o iPhone 13 poderá ser adquirido com 128 ou 256 GB de espaço.

iPhone 13
O design esperado dos iPhone 13

iPhone 13 Pro Max começa nos 256 GB de armazenamento, segundo retalhista

No diz respeito ao iPhone 13 Pro, a fonte afirma que poderá ser adquirido em variantes de 128 ou 256 GB. Já o iPhone 13 Pro Max, poderá ser comprado pelos utilizadores com 256 ou 512 GB.

Até confirmação oficial por parte da Apple devemos olhar para esta fuga de informação com uma pitada de sal. Mas a menos de uma semana da apresentação, são dados a ver com alguma atenção.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.