iPhone 12: Vais ficar furioso com a nova decisão da Apple

Bruno Coelho
1 comentário

Desde que começou a comercializar os iPhone, a Apple colocou sempre auriculares na caixa. Mas ao que tudo indica, isso pode deixar de ser uma realidade já a partir do iPhone 12.

Segundo avança o reputado analista Ming-Chi Kuo, a Apple pode deixar de “oferecer” os EarPods no interior da caixa. Desta forma pretende aumentar a procura pelos AirPods, que vende separadamente.

EarPods sempre vieram na caixa dos iPhone

Se compraste qualquer iPhone até hoje, os EarPods estavam incluídos na caixa. Isto é justificado pelo facto de inicialmente o equipamento ser visto como uma extensão do iPod, mas que ia muito mais além nas funcionalidades.

earpods

Deves ter em conta que esta ainda não é uma novidade garantida. Mas Ming-Chi Kuo já se revelou certeiro no passado, e este não seria um movimento totalmente descabido por parte da Apple.

A analista refere também que a Apple pode optar por fazer uma promoção dos AirPods mais perto do final de 2020. Sem auriculares na caixa, esta é uma estratégia que faz sentido do ponto de vista negocial.

iphone 12

Se ainda és daqueles que prefere auriculares com fio e vais comprar iPhone, esta possibilidade faz com que tenhas de comprar uns auriculares à parte. Compres os AirPods ou não, a evolução nos modelos sem fios faz com que já se encontrem modelos muito competentes a preços competitivos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.