iPhone 12 vai chegar com lentes de alta qualidade. Apple já as encomendou

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Estão a ser preparadas lentes de “alta qualidade” para as câmaras traseiras do iPhone 12. Estas já terão sido encomendadas ao fornecedor Largan, de acordo com o reputado analista Ming-Chi Kuo.

Este parceiro de fabrico da Apple começa a enviar as lentes dos vindouros iPhone 12 em meados de julho. A novidade é revelada pelo analista, numa nota publicada esta sexta-feira.

Ao que é referido nesta publicação, a produção das lentes terá sofrido um atraso de quatro a seis semanas. E embora tal não seja referido, a situação pandémica deve ser a razão deste atraso.

As grandes remessas de lentes devem ser enviadas para a Apple entre setembro e novembro. Mas em anos anteriores, este envio terá ocorrido entre agosto e outubro.

Lançamento dos iPhone 12 pode ser adiado pela Apple

É bom recordar que os novos iPhone têm por hábito ser lançados em setembro. No entanto, a situação vivida globalmente pode trocar os planos à Apple, e esta ter de adiar o lançamento para outubro.

Os iPhone 11 chegaram com umas das melhores lentes do mercado, elevando o nível da sua linha. A expectativa é, por isso, grande para o que a Apple tem preparado para os próximos modelos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple Car Key: como funciona e que iPhone e Apple Watch são compatíveis
  • Apple questiona utilizadores sobre algo que poderá desaparecer no iPhone 12
  • MacBook Pro com 5 ecrãs? Apple já tem uma ideia de como será
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.