iPhone 12 Pro Max. Este pode ser o seu design (vídeo)

Bruno Coelho
Comentar

Numa colaboração entre o canal de Youtube EverythingApplePro e o conceituado leaker Max Weinbach, temos agora acesso àquele que pode ser o design do iPhone 12 Pro Max.

Estamos a vários meses do lançamento dos novos topos de gama da Apple, mas este vídeo dá-nos uma boa ideia do que esperar. O sensor LiDAR é adicionado à configuração de câmaras, a notch e as margens são reduzidas e a moldura é um regresso ao passado.

Comecemos pelo que tem sido mais controverso em relação ao design dos atuais modelos. Como vemos no vídeo, existe a possibilidade cada vez mais forte de termos não só uma redução da notch, tal como as margens são 0.9mm mais reduzidas. Tal como vimos nos anteriores rumores, ainda não será este ano que a Apple vai abolir a notch.

No design das câmaras traseiras, as mudanças parecem ser menos notórias. Às três câmaras dos atuais modelos será adicionado o sensor LiDAR que a Apple estreou no mais recente iPad Pro.

iPhone 12 Pro Max

Mantém-se o ecrã “flat”, e a moldura do equipamento parece ser um regresso ao passado. Ao invés da moldura curva, tudo indica que a moldura quadrada que vimos ser estreada no iPhone 4, estará de regresso.

Está prometido um vídeo para o fim de semana onde serão revelados ainda mais detalhes e funcionalidades do vindouro equipamento. Com um lançamento previsto para setembro, parece cada vez mais consistente o aspeto do futuro iPhone 12 Pro Max. Mas por enquanto, deves ter em conta que estamos apenas a analisar rumores.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.