iPhone 12 Pro Max. Este pode ser o seu design (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Numa colaboração entre o canal de Youtube EverythingApplePro e o conceituado leaker Max Weinbach, temos agora acesso àquele que pode ser o design do iPhone 12 Pro Max.

Estamos a vários meses do lançamento dos novos topos de gama da Apple, mas este vídeo dá-nos uma boa ideia do que esperar. O sensor LiDAR é adicionado à configuração de câmaras, a notch e as margens são reduzidas e a moldura é um regresso ao passado.

Comecemos pelo que tem sido mais controverso em relação ao design dos atuais modelos. Como vemos no vídeo, existe a possibilidade cada vez mais forte de termos não só uma redução da notch, tal como as margens são 0.9mm mais reduzidas. Tal como vimos nos anteriores rumores, ainda não será este ano que a Apple vai abolir a notch.

No design das câmaras traseiras, as mudanças parecem ser menos notórias. Às três câmaras dos atuais modelos será adicionado o sensor LiDAR que a Apple estreou no mais recente iPad Pro.

Mantém-se o ecrã “flat”, e a moldura do equipamento parece ser um regresso ao passado. Ao invés da moldura curva, tudo indica que a moldura quadrada que vimos ser estreada no iPhone 4, estará de regresso.

Está prometido um vídeo para o fim de semana onde serão revelados ainda mais detalhes e funcionalidades do vindouro equipamento. Com um lançamento previsto para setembro, parece cada vez mais consistente o aspeto do futuro iPhone 12 Pro Max. Mas por enquanto, deves ter em conta que estamos apenas a analisar rumores.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone SE é finalmente oficial: preço atrativo, design do passado
  • 5 razões para comprar o novo iPhone SE 2020 da Apple
  • Tecnologia do ecrã do iPad Pro é complexa demais para a Apple! Entende a razão
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.