iPhone 12 Pro: esta é a cor que vai conquistar os utilizadores Apple

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que nos aproximamos do lançamento dos próximos iPhone 12 Pro, as informações vão sendo cada vez maiores. E agora voltamos a ter confirmação de uma nova cor.

Tal como foi avançado em janeiro pelo leaker Max Weinbach, a Apple deve mesmo apostar num Dark Blue (azul escuro) nos próximos iPhone 12 Pro. Esta será a cor que vai substituir o Midnight Green (Verde Meia-Noite) lançado em 2019.

Sensor LiDAR a caminho dos iPhone 12 Pro

Esta confirmação chega do site Digitimes, mas não é a única. Segundo o leaker ‘Mr. White, os iPhone 12 Pro vão mesmo ter um sensor LiDAR. De recordar que já se encontra nos iPad Pro lançados em 2020.

Tal como se pode ver pela imagem partilhada, o iPhone 12 Pro terá três câmaras: principal, grande-angular e telefoto. E além do flash, é também notável nesta imagem o espaço para o referido sensor.

Apenas os modelos Pro terão direito a este sensor. Esse será um dos ‘cortes’ que a Apple vai fazer nos modelos base, que também terão apenas duas câmaras, tal como no ano anterior. A notch vai continuar a ser um traço distintivo dos iPhone 12.

Segundo Jon Prosser, que acertou na data de lançamento do iPhone SE, os iPhone 12 terão um evento dedicado a 12 de outubro. Esta mesma fonte revela que as pré-vendas começam no mesmo dia, com os envios a iniciarem dia 19 de outubro. Contudo, ainda não existe confirmação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 12, iPad Air e novos Apple Watch: a previsão de lançamento
  • Pokémon GO deixa de funcionar em Android e iPhone antigos: eis a lista
  • Conhece o malware que conseguiu enganar o sistema de segurança do macOS
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.