iPhone 12 Pro pode chegar com ecrã mais pequeno que o esperado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Segundo avança o site coreano ETNews, a Apple quer agradar aos vários tipos de consumidores com os iPhone 12 Pro e 12 Pro Max. Para tal, a empresa pode lançar um modelo de 6.7 polegadas e outro de 5.4 polegadas.

Recorde-se que o iPhone 11 Pro tem 5.8 polegadas, pelo que esta informação atesta que a Apple pode diminuir o tamanho do futuro modelo. Isto significa que os utilizadores a quem agrada um ecrã mais pequeno teriam aqui uma boa opção.

Ecrã dos iPhone 12 Pro pode ser mais fino

Segundo a mesma informação, a Apple pode apostar nestes modelos na tecnologia Y-OCTA da Samsung. Isto significa que os seus ecrãs OLED seriam mais finos, e a empresa ainda teria menores custos de produção.

O próximo ano figura-se como bastante importante para os iPhone. A Apple costuma fazer alterações mais significativas no design dos seus smartphones a cada três anos, pelo que a grande expectativa está também nesse facto.

iPhone 12 Pro deve chegar com suporte para 5G

Além dos novos tamanhos de ecrã, os rumores apontam para que o smartphone possa ter uma frame metálica redesenhada, e semelhante à do iPhone 4. Além disso, estes serão os primeiros iPhones com 5G e podem chegar aos 6GB de RAM.

Segundo o analista Ming-Chi Kuo, os modelos de 5.4 e 6.7 polegadas são os modelos Pro, mantendo-se o modelo base com 6.1 polegadas. Por enquanto ainda não é certo que o sensor biométrico por baixo do ecrã possa chegar nestes modelos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Publicidade de Natal da Apple vai-te fazer soltar uma lágrima! (vídeo)
  • Apple corre o risco de ver os iPhones banidos na Rússia em 2020!
  • Samsung e Huawei lideram vendas de smartphones na Europa. Mas a Xiaomi surpreende
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.