iPhone 12 Pro pode chegar com ecrã mais pequeno que o esperado

Bruno Coelho
2 comentários

Segundo avança o site coreano ETNews, a Apple quer agradar aos vários tipos de consumidores com os iPhone 12 Pro e 12 Pro Max. Para tal, a empresa pode lançar um modelo de 6.7 polegadas e outro de 5.4 polegadas.

Recorde-se que o iPhone 11 Pro tem 5.8 polegadas, pelo que esta informação atesta que a Apple pode diminuir o tamanho do futuro modelo. Isto significa que os utilizadores a quem agrada um ecrã mais pequeno teriam aqui uma boa opção.

Apple iPhone 12 Pro conceito
Conceito do iPhone 12 Pro

Ecrã dos iPhone 12 Pro pode ser mais fino

Segundo a mesma informação, a Apple pode apostar nestes modelos na tecnologia Y-OCTA da Samsung. Isto significa que os seus ecrãs OLED seriam mais finos, e a empresa ainda teria menores custos de produção.

O próximo ano figura-se como bastante importante para os iPhone. A Apple costuma fazer alterações mais significativas no design dos seus smartphones a cada três anos, pelo que a grande expectativa está também nesse facto.

iPhone 12 Pro deve chegar com suporte para 5G

Além dos novos tamanhos de ecrã, os rumores apontam para que o smartphone possa ter uma frame metálica redesenhada, e semelhante à do iPhone 4. Além disso, estes serão os primeiros iPhones com 5G e podem chegar aos 6GB de RAM.

Segundo o analista Ming-Chi Kuo, os modelos de 5.4 e 6.7 polegadas são os modelos Pro, mantendo-se o modelo base com 6.1 polegadas. Por enquanto ainda não é certo que o sensor biométrico por baixo do ecrã possa chegar nestes modelos.

Editores 4gnews recomendam:

2 comentários
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.