iPhone 12 Pro darão finalmente mais espaço aos utilizadores para os seus ficheiros

Carlos Oliveira
1 comentário

Com o aproximar da apresentação dos iPhone 12, mais pormenores acerca dos smartphones começam a surgir. E o mais recente dado irá certamente ser do agrado de todos os que normalmente têm muitas fotografias, e outros ficheiros, no seu iPhone.

De acordo com um revendedor da Apple, os iPhone 12 Pro terão um armazenamento base de 128GB. Já o alegado iPhone 12 Mini continuará a contar com 64GB de memória interna como ponto de partida.

Esquemas de armazenamento dos novos iPhone 12

  • iPhone 12 Mini - 64GB / 128GB / 256GB
  • iPhone 12 Pro e Pro Max - 128GB / 256GB / 512GB

iPhone 12

A memória interna de um iPhone é um ponto sensível para todos os seus utilizadores. Este deve ser um pormenor bem equacionado, pois estes equipamentos não suportam expansão de memória como vemos na maioria dos Android.

Assim sendo, quem optar por um dos novos iPhone 12 Pro terá o descanso de saber que tudo começará nos 128GB. Caso sejas um utilizador mais exigente, poderás sempre ir até aos 512GB, mas tem em consideração que isso não te sairá barato.

Curiosamente, não temos nenhuma indicação de qual será o armazenamento base do iPhone 12. Porém, é plausível concluir que este modelo começará nos 64GB, tal como o iPhone 12 Mini.

O mesmo revendedor revela ainda quais as cores dos novos iPhone 12. O modelo menor estará disponível em branco, preto, azul, vermelho, amarelo e coral. Já os modelos Pro poderão ser adquiridos nos tradicionais branco, preto e cinza.

iPhone 12 deverão ser apresentados a 13 de outubro

Devido à pandemia, a Apple viu-se obrigada a adiar a apresentação oficial dos iPhone 12. Habitualmente desvendados em setembro, este ano os seus novos smartphones chegarão um mês mais tarde.

Os rumores apontam para que o evento de apresentação se realize no dia 13 de outubro. A Apple ainda não confirmou esse dado, mas já não deverá faltar muito para que tal seja oficializado.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.