iPhone 12 Pro afinal tem quantos ímanes? Toda a verdade em vídeo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 12 Pro passou pelas mãos de Zach Nelson do canal de Youtube JerryRigEverything, tendo sido testada a sua durabilidade com sucesso. Como é habitual, segue-se o vídeo onde o mesmo equipamento é desmontado.

O iPhone 12 Pro destaca-se por fazer regressar o design reto de modelos antigos, como o iPhone 4. O ecrã conta com uma proteção chamada Ceramic Shield, e este é um terminal ainda mais resistente à água do que o modelo anterior.

Desmontar os vários componentes do iPhone 12 Pro parece tão satisfatório como desmontar peças de lego, tal é o número de conectores. E assim que é retirada a bateria, chega-se à parte mais interessante do seu interior.

iPhone 12 Pro tem 18 ímanes para acoplar o MagSafe

Encontram-se 18 ímanes à volta da zona de carregamento sem fios que permite que o MagSafe “brilhe”. Desta forma, o carregamento sem fios é idealmente posicionado, permitindo a esta zona também a existência de vários acessórios com ímanes.

Tal como Zach Nelson refere no vídeo, o equipamento não é propriamente fácil de reparar. “Se a Apple estivesse realmente preocupada com o ambiente, faria com que os seus smartphones fossem mais fáceis de reparar”, refere.

O iPhone 12 Pro chegou ao mercado em conjunto com o iPhone 12. A partir de 6 de novembro abrem as pré-vendas do iPhone 12 mini e iPhone 12 Pro Max que começam a chegar aos consumidores dia 13.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple vai anunciar algumas surpresas já na próxima semana
  • iPhone 13 não terá uma das funcionalidades mais desejadas, diz rumor
  • Sondagem: Gostavas de ver mais smartphones topo de gama "Mini"? (idênticos ao iPhone 12 Mini)
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.