iPhone 12 ganha novas cores de capas MagSafe para o verão. Vê aqui

Paulo Montenegro
Paulo Montenegro
Tempo de leitura: 1 min.

Para comemorar a chegada do verão no hemisfério norte a Apple anunciou sem muito alarde novas cores para as capas MagSafe da do iPhone 12, 12 mini, 12 Pro e 12 Pro Max.

Com preços a partir de 55€ no sítio web oficial da marca, as nuances lançadas juntam-se ao já existente catálogo de ofertas totalizando agora 15 diferentes tons.

A Apple chama as novas cores de Amarelo girassol, Azul nuvem e Laranja elétrico. Todas as capas citadas acima podem ser adquiridas com portes grátis e entregas rápidas.

Novos acessórios reforçam poucas mudanças no design para o iPhone 13, 13 mini, 13 Pro e 13 Pro Max

Os novos acessórios foram concebidos para voltar a atenção dos consumidores para linha iPhone 12, vendo que muito já se fala dos vindouros iPhone 13, que devem ser anunciados ao fim do ano (em setembro).

Rumores corroboram que não deve haver uma mudança drástica no design, então, é possível que as capas recém-lançadas possam também ser compatíveis com a nova geração do iPhone.

Uma das principais mudanças na série iPhone 13 estaria reservada para o ecrã, mais precisamente para a notch, que deve trazer uma ligeira redução no tamanho. Os modelos Pro e Pro Max podem ver também um aumento de 60 para 120 Hz na taxa de atualização do display.

O alinhamento das câmaras do iPhone 13 e 13 mini deve mudar, mas como ambos os sensores estarão posicionados dentro de um bloco com as mesmas dimensões, a compatibilidade das capas não deverá ser afetada.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tim Cook afirma existir mais malware no Android que no iOS e aponta a causa
  • 5G: iPhone perde terreno, mas arrasa Oppo, Xiaomi e Samsung
  • Snapchat vai remover filtro que ameaça a segurança dos utilizadores