iPhone 12: fuga de informação revela possíveis preços!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com o analista coreano Chung-Hoon Lee, em entrevista ao The Elec, revelou os possíveis preços dos novos iPhone 12. Estes serão os próximos smartphones da Apple, com data ainda não prevista devido ao surto de COVID-19.

Chung-Hoon Lee afirma que os preços são baseados nos custos de produção dos iPhones, onde a fornecedora de OLEDs BOE irá juntar-se à Samsung e LG, como fornecedoras de painéis da Apple.

Preços previstos dos iPhone 12

  • iPhone 12 - 600-700 dólares

  • iPhone 12 Pro - 999 dólares

  • iPhone 12 Pro Max - 1099 dólares

Tirando o iPhone 12 (sucessor do XR e 11), que pode ser um pouco mais económico, os preços serão exactamente os mesmos que os lançamentos de 2019. Apesar da BOE pode fornecer ecrãs OLED a um custo mais baixo, esse fator não irá influenciar o preço final dos equipamentos.

Salientamos ainda que os preços podem se alterar para a Europa.

iPhone 12 poderá ter 4 modelos este ano

De acordo com o leaker Jon Prosser, a Apple poderá lançar 4 modelos do iPhone 12 este ano, diferenciáveis apenas pelo seu ecrã e quantidade de câmaras. Assim sendo, teríamos 2 modelos do iPhone 12 (5.4 e 6.1 polegadas), iPhone 12 Pro e finalmente, o iPhone 12 Pro Max.

Este último teria 3 câmaras e o sensor LIDAR, incluído no novo iPad Pro 2020. Este é um sensor 3D que irá aumentar as capacidades de realidade aumentada do equipamento.

Contudo, não parece fazer muito sentido lançar 2 modelos base do iPhone 12. A Apple já lançou o iPhone SE 2020 e se Jon Prosser estiver correto, teremos 5 modelos do iPhone no mesmo ano, o que já é demasiado para este mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone SE é desmontado em vídeo e revela os segredos que a Apple não te contou
  • Apple prepara-se para corrigir uma falha grave no iOS que afeta iPhone e iPad
  • Não surpreende! iPhone SE destrona iPhone XS Max no AnTuTu benchmark
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.