iPhone 12: conceito mostra câmara com a qual apenas podemos sonhar (vídeo)

Bruno Coelho
1 comentário

O lançamento dos iPhone 12 está aí à porta. As últimas informações dão conta de que vai acontecer já durante o mês de outubro, mas não se esperam grandes inovações no que diz respeito a design.

A moldura vai voltar a ter um aspeto liso, como a empresa nos habituou no passado. Mas numa altura em que os concorrentes continuam a inovar com segundos ecrãs e equipamentos dobráveis, a empresa bem poderia colocar os olhos no conceito que hoje te mostramos.

O vídeo tem como grande destaque o design de câmaras que a empresa implementou a partir dos iPhone 11. E o canal ConceptsiPhone acredita que a protuberância é tão grande que seria capaz de acomodar um ecrã secundário.

A peregrina ideia mostra-nos que, além das câmaras, este poderia ser um ecrã concebido para controlos rápidos. Ver as horas, as notificações, meteorologia, mudar música no Spotify seriam passos a realizar com o equipamento virado para baixo.

iPhone 12

Embora este conceito pareça fantástico, parece pouco crível que a Apple apresente algo assim nos próximos tempos. Antes de fazer algo semelhante, a empresa de Cupertino vai certamente deixar os concorrentes Android errar e aprimorar esta tecnologia.

Este poderia ser um verdadeiro sonho se a Apple se decidisse por abolir a notch no futuro. Com um ecrã com a câmara visível, as selfies poderiam ser tiradas com a câmara traseira sem problemas. Mas é algo que, para já, é apenas uma miragem.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.