iPhone 11 Pro leva com bolo e brócolos em novo vídeo da Apple

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple lançou um novo vídeo de promoção, onde vemos o novo iPhone 11 Pro a levar literalmente com tudo. Com o título “é difícil lá fora”, em pouco mais de 1 minuto vemos o novo smartphone da Apple a levar com produtos que não são usuais em testes de resistência.

Se nunca viste um smartphone a levar com um martelo de São João, este é o momento. Neste vídeo vais ver o iPhone 11 Pro ser massacrado com brinquedos e até um grande bolo de casamento, sem que isso o afete.

Este é o tipo de vídeo que mostra mais uma vez a capacidade criativa que a Apple tem para promover os seus produtos. Sem um único arranhão, a Apple pretende mostrar aos seus consumidores que não se devem preocupar com a resistência do novo iPhone.

E se tens curiosidade em saber mais sobre as câmaras do novo modelo, a Apple também as promove num outro vídeo. Neste caso, vemos um cão como estrela de um vídeo onde o objetivo é mostrar aos consumidores as diferenças entre as várias lentes do dispositivo.

Modo Note do iPhone 11 Pro surpreende

O melhor fica guardado para o fim, quando é tirada uma fotografia no Modo Noite. E neste caso, os resultados mostram-se ainda melhores do que já vimos partilhado anteriormente pela empresa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Director do Star Wars recusou contrato de exclusividade com a Apple
  • Uma vergonha de iPhone 11: Apple continua a não oferecer carregamento rápido na caixa!
  • iPhone 11: vê o segredo escondido no último vídeo da Apple
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.