Escusado será dizer que o iPhone 11, ou os iPhones 11, estão a dar que falar. A Apple revelou 3 novos modelos em setembro e, ao que parece, estão a fazer crescer a empresa como nunca antes no setor mobile.
Segundo as informações, a Apple cresceu as vendas em 230% face ao ano anterior (YOY), isto baseado no mercado chinês, onde a Apple estava literalmente de rastos. A empresa de vendas online Jingdong’s (Amazon chinesa) também apontou um crescimento de 480% nas vendas dos novos iPhones.
Preço do iPhone 11 é um dos motivos
Não é habitual vermos a Apple a baixar o preço dos seus equipamentos, contudo, parece que o preço do iPhone 11 fez os consumidores voltarem a pensar na maçã trincada. Foram mais de 2 milhões de pessoas que viram a transmissão da Apple no Youtube em direto e só isso diz-nos a importância da marca no mercado. Em ponto de comparação estavam 80 mil a ver a conferência do Google Pixel 4.
Foi uma surpresa quando vimos que a Apple não decidiu aumentar o preço do iPhone 11. Claro sucessor ao iPhone Xr, o modelo 11 é um sucesso. Com mais cores, mais uma câmara e um ecrã que deixa a desejar.
Ainda assim, o valor de 829€ é apelativo para quem quer um iPhone com mais autonomia e com um sistema que só pode ser encontrado nos produtos da Apple. A vasta palete de cores também está a ajudar as vendas dos novos modelos.
Os Pro também estão a dar que falar
Por muito que seja o iPhone 11 o modelo mais popular, os modelos "Pro" também estão a dar que falar. Principalmente pelas suas qualidades fotográficas.
Estava na hora de vermos um iPhone competir com a concorrência neste setor e tenho de admitir que estou impressionado com os resultados.
A Apple tem um ano promissor pela frente. Conseguiu desvendar telefones com uma popularidade imensa e a produção tem aumentado. Ou seja, as coisas estão a correr melhor do que esperado para Tim Cook e companhia.
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