iPhone 11. Câmara frontal abaixo do esperado nos testes da DxOMark

Bruno Coelho
Comentar

A equipa da DxOMark tem-se dedicado nos últimos dias a revelar alguns testes às câmaras frontais de equipamentos relevantes. Um dos últimos foi o iPhone 11, que ficou um pouco abaixo do esperado com 91 pontos.

O equipamento teve menos 1 ponto que o iPhone 11 Pro, e ficou abaixo de outros adversários também lançados em 2019 e 2018, como o Huawei P30 ou o Samsung Galaxy Note 9.

iPhone 11

A câmara frontal do iPhone 11 tem um sensor de 12 megapíxeis com abertura de f/2.2, e pode gravar vídeo até 4K a 60fps. As pontuações foram equilibradas, com o equipamento a receber 92 na fotografia e 90 pontos no vídeo.

iPhone 11 tem boa exposição, cores e estabilização de imagem

O equipamento é elogiado por apresentar boas cores, especialmente em situações de boa luz. Além disso, apresenta bom detalhe em fotografias a curta distância e boa exposição quando fotografas com flash. No vídeo é elogiada a estabilização, cores, exposição e detalhes.

Como pontos negativos, é destacado o ruído em qualquer que seja a condição de luz. Os sujeitos também ficam fora de foco em longas distâncias, e o vídeo perde detalhe em condições de pouca luz.

Mesmo com alguns problemas, o iPhone 11 tem uma das câmaras frontais mais competentes do mercado. Este é apenas mais um teste a um equipamento que te vai oferecer bons resultados.

Análise completa da DxOMark à câmara frontal do iPhone 11

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.