Screen Shot 2015-09-09 at 18.49.59A Apple apresentou hoje o iPad Pro, um gadget que já se falava há mais de dois anos e parecia não querer se tornar oficial. Tim Cook chegou com orgulho ao palco com uma enorme tablet na mão e com os olhos a sorrir de orgulho.

Esta tablet tem 12.9″polegadas, quase tão grande quanto o Macbook de 13″ e um OS que embora não tenha sido desenhado exclusivamente para ele, terá aplicações da Microsoft e ABODE feitas para a Spen.

Foi ainda apresentado com o iPad Pro a Apple Pencil e o teclado/capa para o gadget, tudo isto não será barato se fores um amante de tecnologia.

Vê também:Apple iPad Pro já é oficial! Nunca antes a produtividade foi tão portátil!

   

O iPad Air 2 começará a 799$ o modelo de 32GB, e termina com 1079$ o modelo de 128GB com Wi-fi e 4G, a Apple salta assim o modelo de 64GB, disponibilizando o 128GB com apenas Wi-Fi pelo valor de 949$.

Já os acessórios estamos a olhar para 99$ o Apple pencil que trabalhará “de uma forma perfeita” com o Apple iPad Pro e o Smart keyboard 169$ (teclado/capa). O iPad Pro estará disponível em Novembro, mas ainda sem informação se estará ou não disponível a partir dessa data em Portugal

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.