iPad Pro os rumores continuam ...

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple continua na luta efusiva para destronar a concorrência, depois da reviravolta com o iPhone 6 e iPhone 6 Plus, a marca Americana promete não ficar presa a uma ideologia do passado. Devido a este tipo de pensamento é que rumores deste tão esperado modelo iPad Pro continuam a ter vida. Agora tudo parece possível por parte da Apple.

Como vimos a Apple renomeou o seu iPad para iPad Air há dois anos atrás e depois desta mudança, todos esperamos por um modelo iPad Pro com capacidades e especificações superiores, exactamente da mesma forma como vimos nos Mac, com o macbook Air e Macbook Pro.

Desta vez os rumores vêm de um blog Japonês iPad Pro já estão em produção!

Caso este rumor se torne realidade vemos a Apple a entrar num mundo apenas explorado pela Microsoft com o Surface Pro. Este último é aclamado por muitos ( e eu assino por baixo) como um híbrido com capacidades únicas e que infelizmente não tem concorrência no mercado por isso o seu preço é um pouco elevado

O Surface Pro por sua vez compara-se várias vezes superior ao Mac Air e ao Chromebook, se a Apple entrar neste mercado e der a este iPad Pro vantagens de dual OS ( iOS X e iOS) até que ponto e por quanto tempo um macbook Air sobreviverá?

Talvez queiras ver:

  • Apple iPad Air 2 vs Airsoft- Teste de Tortura
  • #Bendgate alastra-se ao Apple iPad Air 2
  • Concept do Lumia 935 com Windows 10 e ecrã Quad-HD faz-nos sonhar

Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.