iOS 8.4 começa a chegar aos desenvolvedores registados

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda há pouco tempo a Apple lançou o iOS 8.3 para o público em geral e já temos aqui o iOS 8.4 beta disponível para os desenvolvedores registados. Este novo firmware traz a aplicação Música com um novo design e novas funcionalidades. O que achas do aspecto deste iOS 8.4, o sistema operativo para os dispositivos móveis da Apple?

As grandes novidades deste iOS 8.4, ainda em fase beta, centram-se na aplicação Música para todos os iDevices móveis, apostando num novo design ainda mais simples e elegante, além de um MiniPlayer, uma nova opção que poderão utilizar quando o iOS 8.4 chegar ao público em geral e dar-te-à controlo da tua música enquanto navegas pelas tuas playlists, por exemplo.

Temos também os álbuns recentemente adicionados que agora aparecem no topo da "livraria musical" e a pesquisa de músicas via iTunes Radio está ainda mais fácil graças a um novo lote de comandos ou swipes.

Além disso, a aplicação "Now Playing" ou "Em Reprodução" recebeu algumas melhorias e tem um aspecto mais cuidado, podemos ver qual a música que se segue, entre outras novidades. Por fim, temos a nova opção de pesquisa global para a aplicação Musica neste iOS 8.4, que te permitirá procurar uma música em todas as localizações relacionadas com esta aplicação.

O que achas do aspecto desta aplicação no iOS 8.4?

Talvez queiras ver:

  • iOS 8.3 e OSX 10.10.3 disponível para instalação
  • Pharrell Williams surge em programa de Tv com Apple Watch
  • Prepara a carteira, pré-vendas do Apple Watch já com data e hora anunciada
  • Drop-test com o Samsung Galaxy S6 Edge e Apple iPhone 6, qual o mais resistente?

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.