iOS 8.3 e OSX 10.10.3 disponível para instalação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já não deve ser novidade para ti que tens iPhone ou Mac, que uma atualização já foi encaminhada via OTA. Esta atualização traz novidades interessantes para utilizadores de Língua Portuguesa.

Este novo update para iOS dá-nos a Siri em Português (do Brasil), melhorias de performance, novos emojis e correções de bugs. Infelizmente esta Siri só apanhará o sotaque Brasileiro, por isso se és Portuga o melhor a fazer é emitar as novelas Brasileiras e deves-te safar na boa.

Os Mac também sofreram atualizações para o OSX 10.10.3, com correcções de bugs e uma nova aplicação de Fotografia que deverá substituir o iPhoto e o Aperture.

Não é novidade que os Mac são rápidos e eficientes mas com a última atualização 10.10.2 estava a sentir demasidos bugs a dominar o meu SO, esperemos que esta atualização resolva a situação.

Talvez queiras ver:

  • Pharrell Williams surge em programa de Tv com Apple Watch
  • Prepara a carteira, pré-vendas do Apple Watch já com data e hora anunciada
  • Drop-test com o Samsung Galaxy S6 Edge e Apple iPhone 6, qual o mais resistente?

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.