iOS 11.3 - Atualização poderá chegar hoje aos Apple iPhone e iPad

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple terá um evento especial que decorrerá no dia de hoje. À partida, não se espera que Tim Cook e companhia apresentem uma panóplia de novos produtos, mas sim pequenas novidades muito bem-vindas. Uma delas, o iOS 11.3.

Com efeito, depois de vários problemas em redor do sistema operativo da empresa de Cupertino, o novo software deverá resolver parte deles. Nomeadamente, contratempos em redor da performance.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 2S: Estes são os preços esperados para o próximo Android

Esta foi afetada - para os iPhone 6 (e 6 Plus) ou mais antigos - pela bateria, referente a toda a polémica já abordada anteriormente. No entanto, para além de ser possível, no iOS 11.3, perceber até que ponto se necessita de uma bateria nova ou não, também será possível gerir o desempenho do smartphone.

iOS 11.3 fará a diferença aos Apple iPhone e iPad...espera-se!

Isto é, para equipamentos da 7.ª geração ou anteriores. Através de uma subsecção no separador da Bateria, dentro das Definições, poderá definir-se como gerir as capacidades d equipamento.

Por outro lado, serão adicionados quatro novos Animojis. Um leão, um urso, uma caveira e um dragão, mais propriamente. Mas claro, continuarão a ser exclusivos do Apple iPhone X, smartphone que deverá ter três sucessores.

De facto, a poucas horas da realização do evento da empresa norte-americana, pouco se sabe sobre aquilo que realmente ser revelado. Porém, muitos utilizadores dos smartphones da empresa aguardam que tal aconteça.

Os equipamentos que receberão o iOS 11.3:

  • iPad Air, Air 2 e Pro;
  • iPad mini 2, 3 e 4;
  • iPod Touch de Sexta Geração;
  • iPhone 5S, SE, 6 e 6 Plus, 6S e 6S Plus, 7 e 7 Plus, 8 e 8 Plus e X.

O iOS 11 continua muito instável para alguns utilizadores, incluindo aqueles que têm modelos relativamente recentes, como um iPhone 7 ou 7 Plus. Assim, talvez tenham direito ao recebimento, hoje, da respetiva atualização e consequentes melhorias.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe sobre este e outros temas de tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Mix 2S ultrapassa o Huawei Mate 10 Pro na fotografia

2S

Xiaomi Mi Gaming Laptop é o novo portátil Gaming por menos de 1000$

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.