iOcean com processador MediaTek a bater os 40 mil no AnTuTu #chinaaopoder

Filipe Alves

Isto são boas notícias para os fãs de #chinaaopoder, a MediaTek olhada por muitos, incluíndo por mim, com um olhar desconfiado, está cada vez a mais a provar que as pessoas tem uma ideia errada. A marca de processadores que ficou muito conhecida por oferecer uma qualidade muito interessante, por um preço super vantajoso, muito usada pelas empresas Chinesas começou a mostrar daquilo que é feita.

A MediaTek que recentemente "perdeu" a Xiaomi e a BQ do seu leque de empresas para a concorrente direta Qualcomm e os processadores da Snapdragon, pretende mostrar que são mais do que apenas baratos.

Relacionado: JiaYu S3, 140€ por um equipamento de 40 Mil Pontos no AnTuTu #chinaaopoder

Já vos tinhamos mostrado de JiaYu com 41 Mil Pontos no Antutu, hoje mostro-vos o iOcean que têm o mesmo processador lá dentro, o MT6752 de 64-bit, que promete revolucionar os smartphones #Chinaaopoder.

Como podem ver no vídeo abaixo o processador não é nada tímido e não mostra medo de apresentar uns brutos números no AntTuTu.

Será esta uma nova geração de smartphones Chineses " Todos Poderosos"?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.