Instagram redesenha o seu icon para iOS e Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O instagram é uma das minha aplicações preferidas, fugindo à ideia do facebook, o instagram é puramente belo. Sinto que as pessoas se estimam mais para postar o que quer que seja na aplicação, enquanto que no Facebook vai tudo e mais um pouco.

Falamos há duas semanas que o Insta se preparava para remodelar o seu interior e aparentemente não foi só o interior a sofrer alterações.

Este novo logo com cores vivas e mais virado para o futuro minimalista mostra, na minha opinião, tudo aquilo que o insta tem de bom. Qualidade e simplicidade do user interface.

Mas este logo aparentemente não foi feito à toa nem a sua mudança é levada com menos seriedade. A empresa em Mark Zuckerberg decidiu mostrar todo o processo de seleção deste novo icon que está a chegar para iOS e chegará certamente em menos de uma semana para Android. (Atualização: Já disponível para Android)

Talvez queiras ver:

  • A cor está a voltar à linha Lumia graças à Mozo
  • Como recuperar qualquer ficheiro apagado no teu smartphone Android
  • Já se pode conversar via WhatsApp em qualquer computador
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.