Instagram prepara-se para adicionar um novo sticker as tuas Stories musicais

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Instagram deverá estar cada vez mais perto de adicionar um novo sticker para poderes utilizar nas tuas Stories musicais. Este sticker vai apresentar as letras das músicas que adicionas nas tuas publicações, podendo ser personalizado em diversas formas. Ao que parece, os utilizadores vão poder escolher o tipo de letra utilizado e também o espaço ocupado pelo sticker na Storie.

Assim como já se tornou habitual, esta nova funcionalidade foi descoberta pela já reconhecida Jane Wong. No entanto, esta não é a primeira vez que ouvimos falar na possível chegada de um sticker que apresenta letras de músicas. Jane Wong já havia descoberto esta funcionalidade em abril, mas agora confirmou que apresenta uma sincronização quase perfeita com a música que está a tocar.

Desta forma, apesar de não ter surgido nenhuma informação que confirmasse uma data para a sua possível implementação, acredita-se que poderá acontecer muito em breve. De acordo com o GIF publicado por Wong na sua conta do Twitter, parece estar já numa fase final de desenvolvimento, estando pronto a ser utilizado.

Instagram continua a apostar no desenvolvimento das suas Stories

Assim como está a acontecer no Facebook, também a equipa de developers do Instagram continua a focar-se no desenvolvimento das ferramentas oferecidas nas Stories. Afinal de contas, esta é a funcionalidade mais popular de ambas as redes sociais. Por isso, é natural que vejamos novas funcionalidades chegarem com mais frequência para as Stories do Instagram.

Ao longo do último ano, vimos ser adicionadas várias novas funcionalidades. Entre elas, esteve a adição de música às publicações, sendo possível personalizar a sua reprodução com clips de vídeo ou fotografias, resposta a perguntas com música, contagem decrescente e stickers para perguntas.

Todas as implementações realizadas nas Stories do Instagram chegaram com um único objetivo, colocar à disposição dos utilizadores mais ferramentas que, lhes permitam exprimir mais facilmente e melhorar a interação com os seus seguidores.

Editores 4gnews recomendam:

  • Snapchat - Filtro de Bebé coloca rede social novamente no topo
  • Artistas de efeitos especiais reagem a Game of Thrones e Sonic The Hedgehog
  • WhatsApp Beta recebe versão do Dark Mode mais completa
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.