instagram-logo1

Uma das maiores desvantagens, para muitos, das quais sofre o Windows Phone ou Windows 10 Mobile, em relação aos outros sistemas móveis, é a quantidade de aplicações nele existentes.

Com efeito, se a quantidade é um problema, a qualidade também o é e, no caso da aplicação de Instagram, isso é bem mostrado visto que essa empresa deixou de atualizar a respetiva aplicação, com novos recursos, em 2013. Percebe-se, por isso, facilmente que não se encontra ao nível daquela que existe quer para iOS, quer para Android.

   

Contudo, Facebook, Facebook Messenger e Instagram haviam anunciado que, num futuro próximo, em 2016, aplicações totalmente remodeladas e com carimbo universal – ou seja, que são compatíveis com PC, tablet e smartphone -, seriam disponibilizadas na loja Windows. Deste modo, surge em vídeo aquela que é uma versão experimental da aplicação de Instagram que está a ser desenvolvida e que, ao que tudo indica, o está a ser conseguido via projeto Islandwood.

Assim, é uma notícia duplamente positiva pois, tanto mostra aos utilizadores Windows que, brevemente, poderão contar com esta aplicação e tudo que dela possam esperar, como também pelo facto de a mesma ser fruto de um projeto que consiste em trazer aplicações iOS para a Windows Store.

Talvez queiras ver:

ViaWindows Central
FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.