Inspeção de qualidade chinesa aprova um misterioso OnePlus E1000

Carlos Oliveira

oneplus_e1000

A OnePlus saltou de uma empresa #chinaaopoder quase desconhecida para as luzes da ribalta em 2014, ao apresentar o seu OnePlus One. Desde então tem-se formado um burburinho em torno dos seus produtos, muito por culpa da relação qualidade/preço, quase imbatível, que a marca tem oferecido.

Atualmente com três equipamentos disponíveis, tudo indica que a marca se prepara para lançar um quarto equipamento, desta feita supondo-se ser uma versão compacta do seu OnePlus 2, o mesmo que passou recentemente pela GFXBench. Desta vez somos confrontados com um misterioso OnePlus E1000, que recebeu a devida certificação de qualidade das autoridades chinesas.

A utilização, no seu nome de código, da letra E poderia levar a crer que este novo smartphone fosse uma sequela do recente OnePlus X, mas dar um período de vida de três meses a um equipamento seria um verdadeiro tiro no pé. Além disso, esta novo certificação revela-nos um equipamento com Snapdragon 810, 4GB de RAM e ainda o mesmo tipo de carregador que vem incluído no OnePlus 2.

oneplus_e1000_2

Todas estas informações levam-nos a crer que este OnePlus E1000 tratar-se-á efetivamente de um suposto OnePlus 2 Mini e que seja o mesmo equipamento anteriormente visto em benchmarks. A confirmarem-se todas estas informações, a OnePlus lançará, pela primeira vez, ao mercado uma versão mini de um dos seus flagships, em que o mini só se aplicará, felizmente, ao tamanho do mesmo.

Talvez queiras ver:

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.