Imagens do Samsung Z1 Tizen com possível apresentação em Janeiro

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Sabíamos que a Samsung iria lançar um smartphone com Tizen, muitos foram os especificações foram surgindo, mas nunca tinha ficado claro quanto à data de lançamento deste smartphone, mas agora, o mês de Janeiro é avançado como uma data provável.

O Samsung Z1 Tizen será o primeiro smartphone da empresa Sul Coreana a incorporar um sistema operacional desenvolvido pela própria marca, o sistema operacional Tizen. O seu preço será de apenas 90 dólares perto dos 70 euros, no câmbio actual da Índia. E é neste país que vai ser lançado no próximo mês.

As especificações revelam um smartphone de gama de entrada. Agora sabemos que o Samsung Z1 Tizen, será apresentado com um ecrã de quatro polegadas numa resolução de 800 x 480 pixeis, um processador Spreadtru m dual-core rodando a 1.2 GHz, 512 megabytes é a capacidade Memória RAM. Também trás conectividade Wi-Fi, 3G e Dual-SIM, nas cameras estão 3.2 megapixeis na principal, a camera frontal contará com resolução VGA. O sistema operativo Tizen será a versão 2.3.

A data avançada é de 18 de Janeiro de 2015, seguindo-se em Fevereiro o mercado Chinês e só depois o Sul-Coreano, mas até agora a Samsung não confirmou oficialmente nenhuma das datas avançadas pela imprensa.

Talvez queiras ver:

  • Imagens do corpo de aluminium do Galaxy S6 caem em leak
  • Samsung Galaxy S6 poderá estar mais perto do que se imagina
  • Exclusivo: IUNI U4, leak das especificações e hands on
  • Samsung Galaxy Note 4 e S5 com Android Lollipop 5.0.1 em vídeo

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!