Sem mais segredos! Imagens reais do Samsung Galaxy S10 e S10 Plus!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estas são as imagens do Samsung Galaxy S10 e S10 Plus. As imagens que há muito esperávamos ver. Os novos smartphones da empresa sul-coreana estão prontos para serem apresentados e prontos a conquistar o mundo.

Nestas imagens tiramos as questões que tínhamos no passado. Tiramos também conclusões dos designs, câmaras e aspeto geral do smartphone.

Sem mais segredos! Imagens reais do Samsung Galaxy S10 e S10 Plus!

Ainda que não possamos concluir como é o seu desempenho, escusado será dizer que a Samsung atacará com tudo. Os novos telemóveis serão aquilo que se espera a nível de performance. Verdadeiros topos de gama.

As câmaras frontais dos novos Samsung Galaxy S10 e S10 Plus

Nas imagens confirma-se o sensor biométrico no ecrã do Samsung Galaxy S10 e S10 Plus. Podemos também observar o smartphone com os tais buracos no ecrã para as câmaras frontais. Dessa forma, o Samsung Galaxy S10 conta com um orifício mais pequeno e apenas para uma câmara. Por sua vez, o S10 Plus com o tal orifício oval para as duas câmaras frontais.

Câmaras traseiras dos novos telemóveis

Ademais, nestas imagens, confirma-se também que tanto o Samsung Galaxy S10 como o Galaxy S10 Plus chegarão com uma tripla câmara traseira. Assim sendo, os novos smartphones deverão oferecer um sensor "normal", um "telefoto" e um sensor com grande-angular. Já há muito que se esperava tais funcionalidades e parece que será desta.

A construção e design

A construção dos novos Samsung Galaxy S10 é de vidro e mostra-se capaz de nos satisfazer. Já o design, podemos ver que as linhas são mais puxadas àquilo que o Note 9 é. Ou seja, temos um smartphone mais "retangular" e menos ergonómico. Veremos até que ponto é que isso pode influenciar a utilização.

Os extras

Infelizmente não temos a informação nestas imagens se o Samsung Galaxy S10 oferecerá entrada 3.5" para os earphones. Não temos também noção concreta do tamanho do ecrã e resolução. Contudo, estas imagens trouxeram mais esclarecimento. Em suma, estes são os novos Samsung Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus.

Editortes 4gnews recomendam:

Polícia ordena a Google a terminar funcionalidade mais popular do Waze

Cuidado com estas aplicações no smartphone, gravam tudo sem saberes!

Esta aplicação Android diz-te sempre onde a tua família está!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.