Imagens reais do LG Class emergem, um gama média com construção sublime

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem referimos que a LG estaria a preparar um terminal para apresentar no dia 21 de Setembro. Depois de nos ter mostrado os seus flagships, LG G4 e LG G Flex 2, está na hora da LG nos dar alguns gama média para completar os que foram apresentados na MWC em Fevereiro. Este gama média aparentemente será um pouco diferente de todos os outros dando um design com mais classe.

O terminal chamado LG Class, será alegadamente um terminal de gama média com processador Qualcomm Snapdragon 615, 2GB de RAM, ecrã de 5.7"polegadas FHD ou 5"polegadas de acordo com estas novas imagens, câmara de 12MP e memória interna de 8GB. Isto são obviamente rumores, algo que já temos acesso é à construção do terminal, nestas novas fotografias.

O smartphone aparenta ser de metal, algo interessante, visto que a LG nem aos seus flagships deu um acabamento com esta matéria prima e, embora um pouco grosso parece aquele tipo de smartphone que encaixa na mão. Não sabemos se estará disponível na Europa ou não, mas a LG não desaponta quanto à viabilidade dos seus terminais no nosso País. As únicas questões são se o terminal é de 5" ou 5.7" polegadas e a que preço é que surgirá, dia 21 de Setembro teremos todas as respostas.

Talvez queiras ver:

  • FC Porto VS SL Benfica -O primeiro jogo do mundo a ser reproduzido em realidade virtual pelos oculus Gear VR da Samsung
  • A plataforma Android One chega hoje a Portugal graças à BQ!
  • E aqui está ele! Leak mostra imagens reais do Nexus 5X fabricado pela LG

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.