Leaked-press-images-of-the-Huawei-Mate-8

O Huawei Mate 8 está a dois dias de distância. Se até agora tínhamos uma ideia do terminal e do seu aspeto físico, graças a leaks e a renders, hoje a ideia tornou-se real confirmando assim tudo aquilo que se esperava do design do smartphone.

O Huawei Mate 8 será o novo flagship da marca #chinaaopoder para este Natal. E isso deixa-nos a questionar o porquê de tantos smartphones da Huawei.

   

Mas estamos aqui para falar do Mate 8 e relativamente àquilo que sabemos do badboy. Segundo os últimos rumores de especificações, o terminal contará com um ecrã 6 polegadas FHD, um super processador chamado Kirin 950, até 4GB de RAM e uma forma de carregar o smartphone muito rápida, o que pode também influenciar numa baixa amperagem da bateria.

Leaked-press-images-of-the-Huawei-Mate-8 (4)

Relativamente ao design, vemos um equipamento premium e deverá certamente ter um preço premium. Como referi, o smartphone será apresentado no dia 26 de novembro e deverá chegar às prateleiras já este Natal.

A Huawei conseguiu evoluir de uma forma significativa e capaz. Mas com tantos smartphones lançados ao mesmo tempo, questiono-me se terá sido de forma sustentável.

Talvez queiras ver:

😉

FonteGizmoChina
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.