mi_note2

O equipamento mais esperado, neste momento, oriundo da Xiaomi é o novo Xiaomi Mi5. Contudo a marca #chinaaopoder não possui em desenvolvimento apenas esse equipamento. Um dos que está por chegar é a sequela da gama Note da marca, mais precisamente o Mi Note 2.

Enquanto o mesmo não é apresentado, vamos conhecendo a pouco e pouco o que estará por vir, através dos habituais leaks. O mais recente provem do já conhecido @KJuma, que nos mostra um Xiaomi Mi Note 2 com margens praticamente inexistentes e talvez um sensor de impressões digitais.

   

As imagens divulgadas são apenas duas, mas uma vez que retratam a parte frontal e traseira do equipamento, mostram-nos o que de mais importante temos na construção do equipamento. Ao analisar a parte traseira do suposto Mi Note 2, verificamos a existência de um modulo com câmara dupla, algo que se começa a falar cada vez mais para os equipamento que estão por vir. Acima deste modulo temos o que aparenta ser um flash LED duplo.

Já na parte frontal, vê-se um ecrã que cobre quase toda a largura do smartphone, não aumentando assim em demasia o tamanho do mesmo. Vemos ainda, na parte inferior, o que aparenta ser um botão home físico, no qual, aposto quase tudo, venha a incluir um sensor de impressões digitais.

O novo Xiaomi Mi Note 2 poderá vir equipado com o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 820. Espera-se ainda um ecrã de 5.7 polegadas com uma resolução de 1440 x 2560, 4GB de RAM, 32GB ou 64GB de armazenamento interno, uma câmara principal de 23MP e uma frontal de 12MP, 3500mAh de bateria e Android 5.1 Lollipop, mascarado com a MIUI 7.

A confirmarem-se estas especificações teremos um equipamento que se encaixa claramente numa gama alta, mas que ainda não tem data de apresentação definida. Uma vez que a Xiaomi parece estar à espera do novo Snapdragon 820, o equipamento só deverá ser disponibilizado lá para Março de 2016.

Talvez queiras ver: