Imagens mostram que Galaxy S7 aguentará com dois dias de autonomia

Filipe Alves

Samsung Galaxy S7 S6 Edge Plus

As últimas semanas tem sido inundadas por leaks do Samsung Galaxy S7. O terminal que será apresentado na MWC16 em Barcelona trará aquilo que a Samsung tem de melhor para 2016.

Depois de marcas como LG, com o LG G5 e Huawei com o P9, que pretendem olhar a empresa Sul-Coreana de frente este ano, a Samsung terá de fazer mais do que fez o ano passado.

Segundo os leaks o Samsung Galaxy S7 será muito idêntico esteticamente ao Galaxy S6, mas as novidades estarão nas especificações. Espera-se que o Galaxy S7 venha com o processador Qualcomm Snapdragon 820 ou Exynos 8890, 4GB de RAM ecrã de 5.2"polegadas QHD e uma melhor bateria.

s7 prints

Segundo estes novos prints de um alegado Galaxy S7, o terminal terá a capacidade de aguentar dois dias de utilização com uma apenas um carregamento. Claro que autonomia é um assunto delicado porque depende sempre do utilizador, mas depois da informação que terá 17 horas de bateria em reprodução de vídeo, é de facto possível que estes dois dias sejam o reflexo de um utilizador médio. Os prints mostram 4.32h de ecrã ligado e isso é um excelente resultado.

Este print é relativamente a uma variante com Dual-Sim o que é também será uma possível característica deste terminal. Se o problema da expansão via MicroSD for também resolvido este será certamente o smartphone quase perfeito.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.