A Samsung não irá apresentar o Galaxy S8 no Mobile World Congress (MWC). Contudo, a empresa sul-coreana mostrará o Galaxy Tab S3 ao mundo tecnológico. Uma nova fuga de informação confirma não só tudo isso, como nos mostra todas as novidades acerca desse tablet.

Como não poderia deixar de ser, a primeira característica que faz com que este terminal se assemelhe tanto ao iPad da Apple é o seu ecrã. Aqui, a Samsung investiu num ecrã de 9,7 polegadas de ecrã Super AMOLED – mantendo, no entanto, a mesma densidade de pixels do modelo anterior.

   

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

Contudo, as similaridades ao iPad Pro não se ficam por aí e o Galaxy Tab S3 traz consigo um novo acessório, ou dois. Estes são um teclado, desenhado pela Samsung, que se liga magneticamente ao tablet em questão, e a famosa S-Pen, com todas as funcionalidades a ela associadas.


Quando conectados, simultaneamente, o Galaxy Tab S3, o seu teclado e a S-Pen, os níveis de produtividade deste tablet Android aumentam exponencialmente e esse é o objetivo da Samsung. Para além disso, este ano, o tablet da empresa terá mais RAM, isto é, 4GB.

Por outro lado, para completar ainda mais todo este cenário, já terá Android Nougat instalado bem como a famosa Grace UX que tantas introduções trouxe aos dispositivos da Samsung. A sua bateria também foi melhorada e ainda é capaz de ser carregada rapidamente dado que suporta o “Samsung Adaptive Fast Charge”.

Por último, o Galaxy Tab S3 tem incorporados quatro stereo-speakers da famosa AKG que certamente conduzirão a uma melhor experiência ao nível do Gaming e da reprodução de todo o tipo de conteúdo multimédia.

Vê ainda: Motorola Moto G5: Imagens reais, já na caixa pronto para ti!

Assim, agora que foi dissecado, este será o tablet que a Samsung apresentará amanhã pelas 18 horas – horário de Lisboa -, em Barcelona. A 4gnews está no MWC e, por isso, poderás esperar várias notícias aqui no site acerca de todas estas apresentações. Para além disso, o nosso YouTube também ficará recheado de excelentes vídeos, pelo que é imperativo que subscrevas o canal para não perderes nenhum detalhe.

Outros assuntos relevantes:

BlackBerry KeyOne: especificações reveladas antes da apresentação

LG G6: Eis as cores do próximo topo de gama da LG

Ulefone F1: Palavras para quê? Um deslumbro de smartphone!

ViaPhoneArena
FonteMySmartPrice

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.