Imagens do Oppo Find 9 já circulam na internet com 2 câmaras traseiras

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Já circulam na internet fotos do suposto Oppo Find 9, um dispositivo que deverá incorporar um processador Snapdragon 810 e 4 GB de memória RAM. Este dispositivo, a julgar pelas fotos será bastante elegante, com padrões bem wild para o seu painel traseiro.

Mais interessante ainda é a presença de duas câmaras neste painel onde, logo abaixo, podemos encontrar um botão que tanto poderá ser de On/Off, como um sensor para impressões digitais. Será que a Oppo se inspirou na LG com os seus botões na parte traseira ou no Huawei Ascend Mate 7 com o seu sensor de impressões digitais aí colocado?

Segundo consta, este Oppo Find 9 terá um ecrã que preencherá a maior parte do seu painel frontal, portanto com reduzidas margens. Já quanto a estas imagens, nesta altura aconselho-vos a não levar a sua veracidade demasiado a sério.

Talvez queiras ler:

  • Tudo o que precisas de saber sobre o Apple Watch
  • Huawei P8- Tudo o que sabemos
  • HTC One M9 desmontado passo-a-passo
  • A elegância tem um preço, o Samsung Galaxy S6 Edge dobra e parte facilmente
  • Review do Motorola Nexus 6
  • CR7 é a estrela da nova campanha da #chinaaopoder LeTV

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.