Alleged-Huawei-Honor-7-and-Honor-7-Plus-5

A Huawei acabou de nos surpreender na sua apresentação em Londres com um Huawei P8 e P8 Max com uma qualidade de construção fantástica. Devo admitir que para o preço que solicitam por ele é difícil de encontrar um terminal assim, e pelo segundo dia de utilização já tenho algum conhecimento de causa.

Mas a verdade é que as marcas se atropelam na ideologia, falando mal de si só sem dar conta. A Apple dizia que era ridículo um ecrã maior que o iPhone 5S e lançaram o iPhone 6, a Samsung falava do prova-de-água e bateria removível e lançaram o S6 e a Huawei na apresentação do Huawei P8 falou tanto de não ter uma “corcunda” na câmara como o iPhone 6 e galaxy S6 e este leak só prova que as marcas dizem o que lhes convém quando convém.

   

Fora isso o terminal parece lindo. A Huawei anda sem medo de mostrar que não anda aqui para ver os outros andarem e com estas novas imagens só prova mais esta teoria.

Relacionado: Todas as novidades do elegante Huawei P8

Embora sejam apenas rumores e leaks e como sempre digo, deitem um pouco de sal estamos a ver dois terminais todos eles em metal, seguindo a ideia do Huawei P8 e P8 Max, o Huawei Honor 7 Plus é rumorado com 5.5″ polegadas com uma resolução FHD. Prevê-se que o seu processador seja o Kirin 930 ou 935, fabricado pela marca, 3GB de RAM e 16GB de ROM ou memória interna e contará com um sensor de impressões digitais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A ver pelas fotos estes Huawei Honor 7 e Huawei Honor 7 Plus, como disse acima, terão uma estrutura em metal, tal como acontece nos mais recentes Huawei P8 e P8 Max.

No modelo regular, Huawei Honor 7, vê-se uma dupla câmara na parte traseira, quanto a especificações até agora nada revelado ou rumorado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E tu que achas destes 2 possíveis dispositivos? Aproveito e deixo-vos com o nosso unboxing do Huawei P8, um unboxing com certeza diferente!

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.